Aulas na Internet – Gratuitas e de MUITA qualidade

Publicado: 24/04/2013 por Cinthia Almeida em Bairro, Nosso Bairro, Cotidiano, Matérias e Notas
Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , ,

USP

Recebi nos corriqueiros compartilhamentos de conteúdo do Facebook, a notícia de que a USP estava disponibilizando 800 videoaulas para os internautas.

Ao clicar no link, vi que se tratavam de aulas acadêmicas, com professores da universidade e com conteúdo oficial, não era mais um cursinho de qualquer coisa…rsrs

Achei tão interessante e, de fato, útil a informação, pois os vídeos estão abertos para quem quiser assistir, dispensa qualquer cadastro ou login, que comentei com uma amiga no Skype, e qual foi a minha surpresa? Ela já sabia do portal e me indicou mais dois que seguem a mesma proposta: Ensinar a quem quiser aprender.

Como notícia boa DEVE ser compartilhada, não só na minha página da rede social, mas em todo o lugar que eu puder colocar, resolvi fazer um post aqui no blog e deixar registrada, não só a minha alegria por ter acesso a tanto conhecimento, mas a minha colaboração em disseminar esse mesmo conhecimento!!!

Vejam os portais, entrem, assistam, divulguem:

e-Aulas da USP  – Veduca – Khan Academy (Portal em Português) – Khan Academy (Portal Oficial)

Por Cinthia Almeida

Deixe um comentário

