Texto de Clarice Lispector

Publicado: 29/08/2010 por Cinthia Almeida em Cultura
Tags:, , ,
Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém, que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.
Sonhe com aquilo que você quiser. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança sufi ciente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.
A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.
O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido. Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado.
A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade. A vida não é de se brincar, porque um belo dia se morre.
Anúncios
comentários
  1. […] This post was mentioned on Twitter by Cinthia Almeida, Luciana Guedes . Luciana Guedes said: Texto de Clarice Lispector http://ow.ly/2xtmO by @Cinthia_JO […]

  2. Espinho disse:

    Que você saiba aproveitar as oportunidades e os momentos que venhão a surgir na sua vida. Que a felicidade seja sempre sua companheira nessa jornada intensa que cada um de nós fazemos. O que faz com que na vida nós tenhamos sempre motivos para acreditar na felicidade, por mais que esta seja feita de momentos, é saber que nesses momentos poderemos relizar um sonho. Mesmo que esse abraço se torne um momento único em uma única vez.
    Beijos menina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s