Vitória de Gilberto Kassab – Promessa de inovação

Publicado: 27/10/2008 por Cinthia Almeida em Cotidiano, Política
Tags:, , , , , , , ,

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), foi reeleito. Com 100% das urnas apuradas, Kassab recebeu 60,72% dos votos válidos (3,79 milhões), segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A diferença entre os dois candidatos superou a marca de 1,3 milhão de votos. A candidata Marta Suplicy somou 39,28% dos votos válidos (2,452 milhões).

Palavras da ex-prefeita Marta Suplicy

Em rápida entrevista pouco depois das 19h, a candidata do PT já admitiu a derrota. Marta agradeceu o apoio dos eleitores que votaram nela. “Ao mesmo tempo quero agradecer a militância do PT, aos partidos aliados. E agora cabe ao povo de São Paulo fiscalizar e cobrar os compromissos assumidos. Da minha parte, eu desejo o melhor pra nossa cidade”, disse a candidata.

Em comunicado divulgado pelo PT, a ex-prefeita e ex-ministra afirmou que telefonou para Kassab para parabenizá-lo pela vitória. 

Palavras do Prefeito Gilberto Kassab

O prefeito reeleito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), reafirmou neste domingo (26), em entrevista à Globo News, sua vitória nas urnas fortalece a aliança entre o PSDB e o DEM.

“Uma aliança que faz em conjunto uma oposição responsável, severa, se fortalece com essa vitória (…). Se está dando certo em São Paulo não tem porque não continuar em nível nacional”, disse.

Por Cinthia Almeida

Mais informações G1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s